Para ouvir

Paciente 63: podcast de ficção científica anuncia data da 2ª temporada

Protagonizado por Seu Jorge e Mel Lisboa, o podcast de ficção científica 'Paciente 63' ganha nova temporada no dia 8 de fevereiro

Correio Braziliense
postado em 02/02/2022 17:53
 (crédito: Bruno Poletti/Spotify/Divulgação)
(crédito: Bruno Poletti/Spotify/Divulgação)

Paciente 63, podcast original da Spotify, anunciou a data de estreia para a segunda temporada. Os novos episódios, que dão sequência à história iniciada em julho de 2021, chegam à plataforma no dia 8 de fevereiro.

Partindo da premissa “o que você faria se acordasse dez anos atrás?”, o enredo acompanha Pedro Roiter, um viajante no tempo que se vê preso no ano de 2012. No passado presente, Pedro é tratado como louco pelas alegações. Dentro de uma clínica, o protagonista, que recebe a alcunha de paciente 63, participa de sessões com a psiquiatra Elisa Amaral. As conversas entre os dois logo começam a ameaçar as fronteiras entre o possível e o real. Com viagens ao passado e futuro, a dupla pode ter nas mãos o futuro da humanidade.

A obra, que ficou em primeiro lugar entre os podcasts da categoria ficção, é protagonizada pelo cantor e ator Seu Jorge e pela atriz Mel Lisboa. A produção é baseada no podcast espanhol Caso 63, criado e roteirizado pelo chileno Julio Rojas.

Trailer da segunda temporada de Paciente 63

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação