Redes sociais

Atriz de 'Euphoria' tem perfil 'invadido' por torcedores do Cruzeiro

Barbie Ferreira é filha e neta de brasileiras e torce para o time; Uma foto com a camiseta celeste no Instagram foi o motivo dos comentários

Redação - Superesportes
postado em 02/02/2022 19:23 / atualizado em 02/02/2022 19:24
 (crédito: Reprodução/Instagram @barbieferreira)
(crédito: Reprodução/Instagram @barbieferreira)

A atriz Barbie Ferreira, estrela da série Euphoria, é torcedora do Cruzeiro. Filha e neta de brasileiras – em vídeo nas redes sociais, ela contou que a avó é mineira –, a intérprete da personagem Kat, do seriado da HBO, já posou com a camisa do clube no Instagram, em postagem antiga que foi "descoberta" por torcedores celestes.

A publicação de Barbie recebeu vários comentários de cruzeirenses. A postagem da atriz foi realizada em 6 de maio de 2018. Na imagem, ela aparece com uma camisa do Cruzeiro da temporada de 2004.

"Assina o sócio 5 Estrelas", pediu um torcedor celeste. "Ronaldo, manda a camisa nova para ela", interagiu outro seguidor", marcando o acionista majoritário da SAF celeste no comentário.

A série Euphoria estreou em junho de 2019 e já está na segunda temporada. O seriado aborda a vivência de um grupo de adolescentes durante o ensino médio. A atração da HBO é sucesso de público entre os jovens do Brasil e do mundo.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação