Marvel

'O cavaleiro da Lua' terá apenas uma temporada, de acordo com Oscar Isaac

Em entrevista ao portal Variety, Oscar Isaac, que vive o protagonista Cavaleiro da Lua, afirmou que a produção será uma série limitada

Correio Braziliense
postado em 03/02/2022 14:51
 (crédito: Divulgação/Marvel Studios)
(crédito: Divulgação/Marvel Studios)

O cavaleiro da Lua, próxima produção da Marvel Studios para a plataforma de streaming Disney Plus, terá apenas uma temporada. A informação foi dada pelo protagonista Oscar Isaac em entrevista ao portal norte-americano Variety.

Em conversa com o ator Jared Leto no quadro Actors on actors, Oscar Isaac, protagonista da série Cavaleiro da Lua, afirmou que a produção será uma série limitada, ou seja, terá apenas uma temporada. A escolha por parte do estúdio não é inédita: os seriados Wandavision e Falcão e o Soldado Invernal, também da Marvel, tiveram o formato limitado.

Baseado nas histórias em quadrinhos da Marvel, O cavaleiro da Lua acompanha Marc Spector, um homem que, em uma viagem ao Egito, entra em contato com a divindade Khonshu. Após o evento, ele se torna o cavaleiro da Lua. Especula-se que o protagonista lide com múltiplas personalidades durante a série. O tom também promete ser mais adulto em relação às produções da Marvel Studios.

A série tem data de lançamento prevista para o dia 30 de março. Além de Oscar Isaac, Ethan Hawke, Gaspard Ulliel e May Calamawy completam o elenco. 

Trailer de O cavaleiro da Lua

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação