Streaming

Netflix lança trailer de 'Recursos humanos', spin-off de 'Big mouth'

O derivado de 'Big mouth' se passará no mundo dos monstros hormonais.Animação tem como foco as diversas fases da vida

Correio Braziliense
postado em 08/02/2022 14:29 / atualizado em 08/02/2022 14:30
O mundo corporativo dos monstros é o cenário da animação -  (crédito: Divulgação)
O mundo corporativo dos monstros é o cenário da animação - (crédito: Divulgação)

A Netflix lançou, na última segunda-feira (7/2), um trailer de Recursos humanos, spin-off da série animada Big mouth. O lançamento tem como foco o mundo dos monstros hormonais e está previsto para estrear 18 de março.

A nova animação irá se diferenciar da principal porque o protagonismo ficará por conta dos monstros. Recursos humanos se passará totalmente no mundo corporativo de vários monstros, principalmente dos conhecidos monstros hormonais, como Maurice e Connie, que popularizaram a animação original. A série introduzirá novos personagens, que farão parte de alguma das várias fases que o ser humano passa ao longo da vida, como a infância, adolescência, e assim por diante.

O elenco de dubladores contará com Aidy Bryant (Saturday night live), Keke Palmer (Hustlers), além de Dave Thewlis (Harry potter), que retorna à animação para interpretar o Mago da Vergonha, personagem que aparece em Big mouth. Com desenvolvimento de Nick Kroll, Andrew Goldberg, Jennifer Flacket e Kelly Galuska, o derivado é animado pelo mesmo estúdio de Big mouth, o Titmouse, responsável pelo sucesso de The midnight gospel.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação