Streaming

'Doze é demais': Disney Plus revela trailer da nova versão do longa

Reboot de 'Doze é demais' chega à plataforma Disney plus no dia 18 de março. Nova versão traz um elenco diverso como novidade

Correio Braziliense
postado em 08/02/2022 15:13 / atualizado em 08/02/2022 15:14
 (crédito: Merrick Morton/Divulgação)
(crédito: Merrick Morton/Divulgação)

O filme Doze é demais, produção original da plataforma de streaming Disney Plus, acaba de ganhar um novo trailer. O longa, uma nova versão do clássico de 2003 protagonizado por Steve Martin, tem estreia marcada para o dia 18 de março.

Em 1948, o autor Frank Bunker Gilbreth Jr, em parceria com a irmã Ernestine Gilbreth Carey, escreveu o livro Doze é demais. O enredo teve como inspiração a própria vida do escritor, que viveu em uma casa com doze crianças. Em 1950, a primeira adaptação ao cinema foi produzida. Com nova versão em 2003, o filme obteve grande sucesso e tornou-se um clássico. O longa, porém, tem poucas semelhanças com o livro além da premissa de uma família com doze filhos.

Agora, a Disney se prepara para lançar a terceira releitura da obra. Dessa vez, contudo, a família conta com dez crianças. Com os pais inclusos, a contagem da casa chega aos doze para manter o título original. Para inovar, a nova versão aposta em um elenco multiétnico e apelos ao público infanto-juvenil, como danças da rede social Tik Tok.

Com Gabrielle Union e Zach Braff como o casal principal, o longa, dirigido por Gail Lerner, chega à plataforma Disney Plus no dia 18 de março.

Trailer de Doze é demais

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação