Cinema

Biografia de Gal Costa começa a ser filmada com Sophie Charlotte no elenco

Filme é baseado em série documental sobre a cantora; 'Meu nome é Gal' estreia em 2023

Correio Braziliense
postado em 15/02/2022 15:30
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

Começou a ser filmado, na quinta-feira (10/2), a aguardada cinebiografia da cantora Gal Costa, que chegou a ter estreia prevista para 2019. Com Sophie Charlotte interpretando a protagonista, o filme deve passear pelos principais momentos da vida da cantora e trará às telas outros ícones retratados como Gilberto Gil, que será vivido por Dan Ferreira, Caetano Veloso, interpretado por Rodrigo Lellis, e Maria Bethânia, representada por Dandara Ferreira.

O roteiro do longa é adaptado da série documental O nome dela é Gal, da HBO Max, criado pelas diretoras Lô Politti e Dandara Ferreira, que também estão à frente desta produção. O elenco passou por uma imersão coletiva em uma chácara e Sophie teve aulas de canto e prosódia para dar vida a Gal.

Meu nome é Gal ainda não tem data de estreia oficial, no entanto tem previsão de lançamento em 2023. O elenco completo, apesar dos nomes anunciados, está sendo mantido em extremo sigilo, mas já se sabe que Fábio Assunção fará uma participação especial.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE