Música

Paulinha, do grupo Calcinha Preta, está internada na UTI

Assessoria de imprensa da cantora veio a público nas redes sociais para informar o quadro de Paula.

Correio Braziliense
postado em 16/02/2022 16:24 / atualizado em 17/02/2022 15:30
 (crédito: Instagram)
(crédito: Instagram)

Paulinha Abelha, cantora da banda Calcinha Preta, foi internada numa Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital particular, em Aracaju, Sergipe. A equipe da artista informou nas redes sociais que ela passou por complicações renais, e que quadro de saúde é estável, em nota divulgada no último domingo (13/2).

“O hospital informa que Paula De Menezes Nascimento Leca Viana encontra-se internada na Unidade De Terapia Intensiva, hemodinamicamente estável, realizando terapia renal substitutiva, sem quadro de infecção”, afirma a nota, publicada pela assessoria de imprensa.

A publicação diz ainda que mais informações sobre o estado de saúde da artista serão disponibilizados apenas via boletim médico. Paula está realizando terapia renal substitutiva, e não possui infecções. O quadro da artista é considerado estável no momento.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação