Televisão

HBO anuncia data de estreia da 3ª temporada de Barry

Série vencedora do Emmy estava há três anos fora do ar e retorna em abril, com episódios semanais também disponíveis na HBO Max

Correio Braziliense
postado em 17/02/2022 09:27 / atualizado em 17/02/2022 09:28
Barry volta ao ar, dia 24 de abril, após três anos sem atualizações -  (crédito: Divulgação/HBO)
Barry volta ao ar, dia 24 de abril, após três anos sem atualizações - (crédito: Divulgação/HBO)

O canal HBO anunciou no evento Television critics association (TCA 2022), destinado às novidades do mundo da TV norte-americana, que a 3ª temporada de Barry estreia em abril. Bill Hader volta como o personagem título, além de assinar a co-direção e roteiro da série, compartilhados com Alec Berg.

A comédia voltará no dia 24 de abril, após três anos fora do ar, em temporada com oito episódios. Além da exibição no canal, a plataforma HBO Max vai disponibilizar a série semanalmente. “A terceira temporada mostra, mais que qualquer coisa, as ramificações da violência de Barry”, afirmou Hader.

O ator também disse que a pandemia da covid-19 forçou a parada da produção, o que levou a extensas mudanças nos roteiros desta temporada, assim como estimulou a equipe a escrever a quarta temporada também.

As duas primeiras temporadas de Barry receberam 30 indicações ao prêmio Emmy e venceu seis vezes, incluindo na categoria de Melhor ator em comédia para Bill Hader e de coadjuvante para o ator Henry Winkler.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação