celebridades

Paulinha Abelha, vocalista da 'Calcinha Preta', é transferida de hospital

A artista foi transferida no fim da noite desta quinta-feira (17), para o Hospital Primavera, na Zona Sul de Aracaju

Cecília Sóter
postado em 18/02/2022 11:45 / atualizado em 18/02/2022 11:51
 (crédito: Rondinelle de Paula)
(crédito: Rondinelle de Paula)

Paulinha Abelha, vocalista da banda de forró Calcinha Pretafoi transferida no fim da noite desta quinta-feira (17) para o Hospital Primavera, na Zona Sul de Aracaju, para fazer novos exames renais, segundo a assessoria da artista.

Na tarde de ontem a assessoria da cantora informou em nota que o quadro da artista havia se agravado e que se encontrava em coma, chegando a registrar uma instabilidade neurológica.

Amigos e fãs novamente se reuniram em frente à unidade hospitalar para uma corrente de oração e acompanhar a transferência. 

Paulinha estava internada no Hospital Unimed desde o dia 11 de fevereiro, após ser diagnosticada com problemas nos rins. Ela está sendo acompanhada por um médico que veio de São Paulo.

"O quadro dela é um pouco complicado, mas não é desesperador", disse a irmã da cantora, Carla Veiga, após fake news sobre uma piora no quadro de saúde surgirem nas redes sociais.

O marido da cantora, o modelo Clevinho Santos, postou uma foto com ela no stories do Instagram, acreditando na melhora do quadro. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE