celebridades

Paulinha Abelha, vocalista da 'Calcinha Preta', é transferida de hospital

A artista foi transferida no fim da noite desta quinta-feira (17), para o Hospital Primavera, na Zona Sul de Aracaju

Cecília Sóter
postado em 18/02/2022 11:45 / atualizado em 18/02/2022 11:51
 (crédito: Rondinelle de Paula)
(crédito: Rondinelle de Paula)

Paulinha Abelha, vocalista da banda de forró Calcinha Pretafoi transferida no fim da noite desta quinta-feira (17) para o Hospital Primavera, na Zona Sul de Aracaju, para fazer novos exames renais, segundo a assessoria da artista.

Na tarde de ontem a assessoria da cantora informou em nota que o quadro da artista havia se agravado e que se encontrava em coma, chegando a registrar uma instabilidade neurológica.

Amigos e fãs novamente se reuniram em frente à unidade hospitalar para uma corrente de oração e acompanhar a transferência. 

Paulinha estava internada no Hospital Unimed desde o dia 11 de fevereiro, após ser diagnosticada com problemas nos rins. Ela está sendo acompanhada por um médico que veio de São Paulo.

"O quadro dela é um pouco complicado, mas não é desesperador", disse a irmã da cantora, Carla Veiga, após fake news sobre uma piora no quadro de saúde surgirem nas redes sociais.

O marido da cantora, o modelo Clevinho Santos, postou uma foto com ela no stories do Instagram, acreditando na melhora do quadro. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação