Streaming

‘Euphoria’ é a produção mais vista da HBO Max na América Latina

Nos Estados Unidos, a temporada mais recente da produção agregou 16,3 milhões de espectadores, perdendo somente para ‘Game of thrones’

Correio Braziliense
postado em 02/03/2022 16:23 / atualizado em 02/03/2022 16:23
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

Com a estreia do episódio final da série Euphoria, a HBO Max anunciou que a produção ganhadora do Emmy tornou-se o conteúdo mais assistido da plataforma na América Latina desde o lançamento do serviço de streaming, em junho de 2021.

Segundo a Variety, nos Estados Unidos, a temporada mais recente da produção é a segunda mais assistida da HBO, com 16,3 milhões de espectadores, perdendo somente para Game of thrones, que, na oitava temporada, contou com 44,2 milhões. A série também se tornou o programa mais tuitado da década no país norte-americano, com cerca de 34 milhões de tweets relacionados.

Criada por Sam Levinson, a série retrata um grupo de adolescentes e suas questões com drogas, sexo e identidade. Zendaya foi a ganhadora mais jovem do prêmio Emmy de melhor atriz em série dramática, em 2020, com o papel da jovem dependente química, Rue.

A terceira temporada de Euphoria já foi confirmada, sem data prevista para estreia, e os dois primeiros anos da série, bem como os dois episódios especiais, estão disponíveis na HBO Max.

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação