Reality show

BBB22: PA recusa convite de Jade e Laís para se mudar para o quarto delas

Sisters fizeram a proposta durante a festa do líder que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (3)

Cecília Sóter
postado em 03/03/2022 10:22
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

Na madrugada desta quinta-feira (3/3) durante a festa do líder no BBB22, Jade e Laís tentaram convencer Paulo André a mudar de quarto. Mas o atleta olímpico se recusou e ir para o quarto delas.

Os três conversavam sobre o momento em que PA, que era o líder da semana, desempatou os votos entre Douglas Silva e Larissa durante a formação do sexto paredão do reality, no último domingo. A escolha dele foi salvar o amigo e a pernambucana acabou eliminada pelo público com 88,59% dos votos.

"Tu está no Lollipop comigo", comentou Laís para o atleta. "Vem para o Lollipop", pediu Jade. "Não quero sair, não. Não estou a fim de sair não. Quero ficar no game", respondeu PA, arrancando risadas das colegas de confinamento.

"Tu vai ver esse jogo virar. Aguarde! Olha o pensamento da galera. Olha isso”, disse Laís rindo, mas preocupada com a saída dos integrantes do quarto Lollipop. Quatro pessoas que dormiam lá foram eliminados: Larissa, Bruna, Rodrigo e Bárbara.

"Não é pensamento, é o que está acontecendo", respondeu Paulo André, rindo da situação. "O Brasil está vendo essa humilhação", retrucou Laís.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação