MÚSICA

Naiara Azevedo lança feat com Marília Mendonça nesta quinta-feira (3/3)

Música ‘50%’ estará disponível a partir das 21h em todas as plataformas de música e no Youtube

Cecília Sóter
postado em 03/03/2022 11:52 / atualizado em 03/03/2022 12:19
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

Isolada em uma fazenda após eliminação do BBB22, a cantora Naiara Azevedo lança hoje (3/3), às 21h, a música 50%, parceria gravada em 2020 com Marília Mendonça.

A sertaneja compartilhou a novidade nas redes sociais. “Só queria ver se está todo mundo sabendo que amanhã tem lançamento de 50%! Já coloca o despertador para tocar porque amanhã (quinta) às 21h, tem música nova em todos os apps de música e também no meu canal do Youtube. Está tudo junto, é só ir lá e ouvir sem moderação”, escreveu a artista.

O single será lançado após polêmica de Naiara e a família de Marília Mendonça. João Gustavo, irmão da cantora que faleceu em um acidente aéreo em novembro de 2021, falou que Azevedo estaria usando o programa para se promover usando o nome de Marília. Após os comentários, o jovem admitiu que foi "duro com as palavras" e se desculpou publicamente.

João explicou que o motivo de sua retaliação era que o vídeo que Naiara queria lançar era "totalmente diferente" do que a irmã havia gravado antes de falecer, "com um tom de tristeza e sofrimento" que ele e a mãe, Ruth Moreira, consideravam "apelativo" e não aprovavam.

O tom de tristeza ia contra a mensagem que Marília levava aos fãs, já que, embora tenha se tornado a "rainha da sofrência", "sempre levou alegria e felicidade por onde passava", nas palavras do irmão.

No entanto, a desavença foi resolvida quando a equipe de Naiara, que ainda estava confinada no BBB22, procurou a mãe e o irmão de Marília e se comprometeu a não usar o vídeo para o lançamento de 50%.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Naiara Azevedo (@naiaraazevedo)

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação