celebridades

Larissa Manoela compartilha truque para ficar da altura de Rafael Vitti

Com 1,53m de altura, a atriz mostrou que precisa subir em uma plataforma ao contracenar com Rafael Vitti, que tem 1,82m

Cecília Sóter
postado em 03/03/2022 10:41
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

Larissa Manoela compartilhou com os seguidores o truque que recorre para contracenar com Rafael Vitti na novela Além da ilusão. A intérprete de Isadora na trama das 18h, revelou que precisa usar uma plataforma para diminuir a diferença de altura em relação ao ator, que dá vida a Davi.

"E é assim que a gente grava as cenas...meus 1,53 que lute (risos)", escreveu a atriz no Twitter.

"Já que vocês gostaram tanto do meu truque para ficar mais alta em cena eu apresento a vocês a minha passarela (risos). Depois de quase levar um capote naquela tábua estreita eu ganhei esse mimo da técnica para poder fazer as cenas com meus parceiros que passaram duas vezes na fila da altura", brincou Larissa.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação