As Patroas

Maraisa revela ter cogitado pausa na carreira após morte de Marília Mendonça

A cantora e a irmã, Maiara, formavam o projeto ‘As Patroas’ na época em que a Rainha da Sofrência morreu

Cecília Sóter
postado em 09/03/2022 16:32 / atualizado em 09/03/2022 16:32
Com o projeto, o trio foi parar até em um outdoor na Times Square, em Nova York -  (crédito: Reprodução)
Com o projeto, o trio foi parar até em um outdoor na Times Square, em Nova York - (crédito: Reprodução)

A cantora Maraisa, que forma dupla com a irmã Maiara, revelou em entrevista ao programa The Noite, de Danilo Gentili, que vai ao ar nesta quarta-feira (9/3), ter cogitado dar uma pausa na carreira após a morte da amiga Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo em novembro do ano passado.

"Eu estava sentada ali em cima da cama e não conseguia pensar em nada. E a Maiara teve um movimento de força, de ir para cima. E eu comecei a receber muita força e percebi o que as pessoas esperavam de mim, de nós, era que a gente tivesse força, e não de tristeza e de ficar na inércia, sem fazer nada", disse a cantora.

A dupla formava o projeto As Patroas junto com Marília. Pouco antes da rainha da sofrência falecer, elas lançaram o álbum Patroas 35% e foram indicadas ao Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Sertaneja. O trio apareceu em um outdoor na Times Square, em Nova York. Na imagem, as três choram lágrimas de ouro.

"Essa foto foi uma foto bem emblemática que a gente fez na garagem lá de casa, em Goiânia. E a gente queria falar exatamente disso, que os nossos choros e nossas dores se transformavam em ouro, que nossas emoções, aquela coisa do relacionamento, do coração partido, tudo que a gente colocava nas músicas virava ouro. E a gente estava bem ali, sofrendo na Times Square. Ô sofrência boa", recordou a cantora.

Maraisa também falou sobre a música Presepada. "Essa música era das Patroas, foi a última música que fiz com ela, que a gente compôs. Essa música é só minha e dela. A gente teve essa felicidade, não vou falar assim, mas nos últimos dias a gente estava vivendo intensamente, estava tendo uma volta dos shows e a gente estava preparando essa turnê para viver tudo junto de novo", contou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação