POLÍTICA

‘É presidente ou subcelebridade?’, dispara Anitta para Bolsonaro

Nas redes, a artista resolveu deixar um recado para o presidente, que negou assistir ao reality BBB

Karolini Bandeira*
postado em 09/03/2022 15:49 / atualizado em 09/03/2022 15:57
O momento de interação entre Bolsonaro e Anitta mobilizou as redes sociais -  (crédito:  BRIDGET BENNETT/ AFP)
O momento de interação entre Bolsonaro e Anitta mobilizou as redes sociais - (crédito: BRIDGET BENNETT/ AFP)

A Anitta resolveu deixar um recado nas redes sociais para o presidente Jair Bolsonaro (PL). Em resposta a um comentário sobre o reality Big Brother Brasil feito pelo líder do executivo nesta quarta-feira (9/3), a artista perguntou se Bolsonaro é "presidente ou subcelebridade".

Em resposta, o chefe do Executivo publicou um vídeo "meme" com uma música da Anitta ao fundo dizendo não ser ele na filmagem. Confira a interação:


Na postagem inicial, Bolsonaro disse, durante esta madrugada, que não assiste ao BBB. E ainda deixou um comentário: “Muito ruim. Boa noite a todos.” A opinião repercutiu nas redes.


Agenda "cheia": saiba as últimas atividades do presidente

Criticar o BBB é apenas uma das várias atividades que Bolsonaro desempenha fora da política. No último dia 6, o presidente esteve no Setor Militar Urbano para falar com apoiadores e visitar o general Eduardo Villas Bôas. Já na Quarta-Feira de Cinzas (2/3), sem agenda oficial, o político estava em Guarujá, onde andou de Jet Ski e conversou com apoiadores.

Em fevereiro, dia 28, Jair usou a manhã para fazer um passeio de moto na Baixada Santista. O presidente também passou pelas cidades de São Vicente e Praia Grande no carnaval e parou para comer pastel e tomar caldo de cana. No último domingo de fevereiro (27/2), ele andou de Jet Ski e subiu em lanchas para cumprimentar apoiadores em praias do litoral paulista.

*Estagiária sob supervisão de Ronayre Nunes

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação