Música

Avril Lavigne lança clipe para a música ‘Love it when you hate me’

Segundo single do álbum 'Love sux', o vídeo conta com a participação de Travis Barker e blackbear

Correio Braziliense
postado em 09/03/2022 18:59 / atualizado em 09/03/2022 19:01
Fãs poderão conferir vídeo clipe de 'Love sux' -  (crédito: Reprodução)
Fãs poderão conferir vídeo clipe de 'Love sux' - (crédito: Reprodução)

Mais um single do disco Love sux, o mais recente da cantora Avril Lavigne, ganhou um videoclipe. Love it when you hate me conta com a participação do baterista Travis Barker, do Blink 182, e de blackbear e traz Lavigne sendo presa por “amar demais”. A cantora já havia anunciado o vídeo, que é o segundo do álbum atual, divulgando uma prévia no TikTok.

Love sux, lançado em fevereiro de 2022, é o sétimo álbum da canadense e representa um retorno ao pop-punk. O disco tem recolhido resultados significativos: estreou direto na parada Top 10 da Billboard 200, em nono lugar, desde 2013, Avril não figurava na lista. A posição equivale a, aproximadamente, 30 mil unidades vendidas, sendo 19 mil em cópias digitais e físicas. No Reino Unido, o disco foi lançado já atingindo a terceira posição do Official charts UK, a melhor desde The best damn thing, de 2007.

Além de blackbear e Travis o disco tem participações de Machine Gun Kelly e Mark Hoppus, também do Blink 182. Avril Lavigne traz ao Brasil a turnê deste álbum para o Palco sunset do Rock in Rio 2022, no dia 9 de setembro.

Recentemente, Avril revelou que a música Sk8r boi, presente no álbum de estreia que completa 20 anos em 2022, Let go, será adaptada para um filme. “Já que estamos quase no 20º aniversário da canção, muitas pessoas têm me pedido para tocar essa música em programas de TV, então ela continua sendo trazida de volta e as pessoas sempre vão referenciá-la a mim. Vou transformar essa música em um filme e levá-la para o próximo nível”, afirmou.

Confira o clipe de Love it when you hate me:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação