Live-action

'God of War' deve ganhar adaptação em live-action no Prime Video

Site confirma que a adaptação está em fase de negociação com a plataforma

Correio Braziliense
postado em 09/03/2022 18:54 / atualizado em 09/03/2022 18:55
'God of war', uma das franquias de game mais populares do planeta, deve ganhar uma adaptação em live-action -  (crédito: Divulgação/Santa Monica Studios)
'God of war', uma das franquias de game mais populares do planeta, deve ganhar uma adaptação em live-action - (crédito: Divulgação/Santa Monica Studios)

God of war, uma das franquias mais populares de games para Playstation, vai ganhar uma adaptação pelo Prime Video, segundo informações do Deadline. As informações do site garantem que um live-action da série estaria em fase de negociação. A obra levaria assinatura de Mark Fergus e Hawk Ostby, criadores da elogiada série de sci-fi The Expanse; e Rafe Judkins, de The Wheel of Time. Ambas as séries também são do Prime Video.

A Sony Pictures Television também participaria da produção, bem como a PlayStation Productions, braço recém-criado da Sony para cuidar apenas de adaptações de seus games.

A série e o filme devem tratar da história do protagonista Kratos, um guerreiro que vive em busca de vingança contra Ares, o deus da guerra que matou a família do protagonista. Sobre a série, ainda não existe uma data de lançamento divulgado ou título oficial.

Com sete games lançados até o hoje, os lançamentos de God of war foram abertos em 2005. O próximo a chegar ao mercado será God of war: Ragnarok, ainda neste ano.

Outros live-actions adaptados de games devem estrear ainda este ano, como é o caso de The last of us, na HBO Max; Halo (já no próximo dia 24), na Paramount+; Resident Evil, na Netflix; além de animações de Tomb Raider e Splinter Cell, também na Netflix. Por enquanto, não há previsão para o lançamento da adaptação de God of War.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação