Streaming

Pinguin, vilão de "The Batman", ganhará série no HBO Max

A produção da série derivada foi confirmada após o sucesso de Colin Farrell no novo Batman e ainda não possui data de estreia

Correio Braziliense
postado em 10/03/2022 20:16 / atualizado em 10/03/2022 20:16
 (crédito: Warner Brothers/divulgação)
(crédito: Warner Brothers/divulgação)

 

Em comunicado, a HBO Max anunciou recentemente que The penguin, nome provisório para a nova série derivada de The batman, está em fase de pré-produção. O anúncio chega após o sucesso do filme de Matt Reves e abre espaço para que o universo criado pelo diretor se expanda.

"O mundo que Matt Reeves criou para The Batman merece um olhar mais profundo por meio da visão de Oswald Cobblepot. Eu não poderia estar mais animado em continuar esta exploração de Oz à medida que ele se torna O Pinguim. Será bom tê-lo de volta às ruas de Gotham para um pouco de loucura e caos", revelou o ator Colin Farrell, intérprete do Pinguin, em nota divulgada.

The batman foi lançado mundialmente em 3 de março e já arrecadou mais de US$ 650 milhões em bilheterias antes mesmo de completar sua primeira semana nos cinemas. Uma sequência, inclusive, já está em pauta e parece não ser um sonho tão distante para os fãs.

Diante tamanho sucesso, se torna óbvio o porquê de Colin Farrell ter ganho uma série derivada. O ator vencedor do Globo de Ouro se destacou como seu personagem e confirmou à produção do filme que eles estavam corretos quando o escolheram para o papel.

"Colin explodiu fora da tela como o Pinguim em The Batman, e ter a oportunidade de explorar em profundidade a vida daquele personagem na HBO Max é uma emoção absoluta", revelou o diretor Matt Reves em comunicado.

A série derivada ainda não possui data de estreia confirmada.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação