Celebridades

Jade Picon posa com biquíni de crochê que usou no BBB22: 'Virou tendência'

Ex-BBB publicou em seu Instagram que deu entrevista ao Fantástico nesta sexta-feira (11/03)

Gabriel Elias - Especial para o Uai
postado em 11/03/2022 22:31
 (crédito: Reprodução/Instagram @jadepicon)
(crédito: Reprodução/Instagram @jadepicon)

Eliminada dessa semana do Big brother Brasil 22, Jade Picon aproveitou o período em que ainda está no Rio de Janeiro para passear na praia. A influenciadora digital usou o famoso biquíni de crochê que virou moda durante sua permanência no reality.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por JADE (@jadepicon)

Jade publicou vídeos no seu Instagram vestida com o look para gravação de um entrevista para o Fantástico. "Tem outro biquíni que eu poderia usar? Existe? Crochêzinho está de volta", declarou ela no Instagram. "Biquíni que virou tendência, fantasia de carnaval. Meu primeiro mergulho pós confinamento", completou Jade.

O biquíni de crochê usado por Jade Picon viralizou nas redes sociais e os internautas amaram a peça de banho da jovem. O biquíni lilás com flores coloridas foi até visto em uma feira na Praça da República, em Belém (PA), e inspirou o comércio popular no Centro de Fortaleza. O look virou até fantasia de carnaval.

Jade usa look de R$ 2.294 em gravação do Domingão com Huck


Jade Picon, de 20 anos, está cumprindo a agenda movimentada com diversas gravações dos programas da TV Globo e irá aparecer no Domingão com Huck, no próximo domingo (13/03), com um look especial.

A ex-sister escolheu um vestido com tecido com micropaetês prata e estilo tubinho, que possui barbatanas na frente e nas costas para estruturar a peça. O look ainda conta com luvas do mesmo tecido do vestido.

 

O look é assinado pela estilista Mayara Bozzato Brand e tem preço de R$ 2.294,60. Eu seu perfil no Instagram, a influenciadora dividiu cliques com o vestido para os seus seguidores.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por JADE (@jadepicon)

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação