streaming

Teaser trailer da terceira temporada de 'The Boys' é liberado pela Prime Video

A série do Amazon Studios e Sony Pictures Television indicada ao Emmy retorna com novos episódios no dia 3 de junho

Correio Braziliense
postado em 12/03/2022 15:35 / atualizado em 12/03/2022 17:49
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

O Prime Video liberou, neste sábado (12/3), o primeiro teaser trailer oficial da terceira temporada da série indicada ao Emmy The Boys. O anúncio foi feito durante o painel da produção no festival South by Southwest (SXSW). Durante o painel — moderado pelo ator Christian Slater, que dubla um personagem da série antológica animada The Boys Presents: Diabolical — membros do elenco e o showrunner Eric Kripke revelaram detalhes sobre a próxima temporada da série.

O teaser mostra apenas alguns dos momentos verdadeiramente diabólicos que vêm pela frente e oferece um vislumbre dos antigos personagens e novos rostos da terceira temporada. O vídeo também conta com a música inédita Bones, da banda vencedora do Grammy Imagine Dragons, o primeiro single do próximo álbum do grupo intitulado Mercury — Act 2.

A terceira temporada será lançada exclusivamente no Prime Video em mais de 240 países e territórios no dia 3 de junho, com três episódios. Após a estreia, será lançado um episódio novo a cada sexta-feira seguinte, levando ao final da temporada em 8 de julho.

A terceira temporada da série conta com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Dominique McElligott, Jessie T. Usher, Laz Alonso, Chace Crawford, Tomer Capon, Karen Fukuhara, Nathan Mitchell, Colby Minifie, Claudia Doumit e Jensen Ackles no elenco.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação