celebridades

Filha de Tati Quebra Barraco faz 18 anos e quer ser influenciadora

A funkeira compartilhou fotos da comemoração nas redes sociais. Super parecida com a mãe famosa, Mylla retribuiu o carinho nos comentários

Cecília Sóter
postado em 17/03/2022 12:49
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

A funkeira Tati Quebra Barraco celebrou, na noite de ontem (16/3), o aniversário de 18 anos da filha Mylla Cristini. A herdeira caçula da carioca comemorou a maioridade com uma grande festa no Rio de Janeiro.

Tati compartilhou no Instagram algumas fotos do momento e fez uma homenagem à filha na legenda.

“Hoje o meu bebê completa 18 anos. Filha, Deus te abençoe, que você continue sendo essa menina incrível que você é! Saiba que a mamãe sempre está aqui para tudo. Morro de orgulho de você! Te amo”, escreveu ela, que também é mãe de Carol, 28, e avó de duas crianças.

Super parecida com a mãe famosa, Mylla retribuiu o carinho nos comentários. "Eu te amo, mãe! Obrigada por tudo. Você é minha inspiração", escreveu a jovem que, segundo o jornal Extra, está tentando se consolidar na carreira de influenciadora digital.

No Instagram, Mylla Cristini acumula 3 mil seguidores e se descreve na bio como "criadora de conteúdo digital". Ela é mais ativa na plataforma TikTok, onde os vídeos somam mais de 170 mil likes.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação