reality

BBB22: fãs do programa pedem expulsão de Natália após surto em festa

A mineira jogou cadeira, bateu em porta, socou a pia da cozinha, bateu a mão no rosto da Jessilane e perdeu totalmente a noção do que estava fazendo

Cecília Sóter
postado em 17/03/2022 13:13 / atualizado em 17/03/2022 13:15
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

A festa do líder Lucas na noite de ontem (16/3) na casa do BBB22 foi palco de um barraco daqueles entre as "cumadres". No início da madrugada, Natália estava completamente embriagada e acabou se exaltando.

Tudo começou em uma conversa entre Naty e Linn, onde a mineira revelou estar magoada com a aliada. "É para me incluir no assunto, não é para desmerecer, eu quero me incluir, eu quero me sentir parte de vocês. Eu não me sinto parte de vocês. Vocês insistem e ficar em um diálogo só vocês", disparou.

"Você me chamou de desleal, você falou que eu estava tentando te afastar da Jessi", rebateu Linn. Em seguida a cantora reclamou por não conseguir falar e tentou se retirar do quarto, mas Naty gritou. "Você vai me ouvir". Nervosa, ela insistiu e foi para cima da amiga, mas Jessi e Eslô a seguraram.

Depois da discussão, Natália se descontrolou. Jogou cadeira, bateu em porta, socou a pia da cozinha, bateu a mão no rosto da Jessilane e perdeu totalmente a noção do que estava fazendo.

Com o surto, o nome da participante e a hashtag ‘expulsão’ foram parar nos assuntos mais comentados do Twitter com o público pedindo que Natália seja retirada do programa.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação