Política

Zélia Duncan critica entrega de medalha indigenista a Bolsonaro

A cantora compartilhou a opinião no Twitter

Cecília Sóter
postado em 17/03/2022 18:13 / atualizado em 17/03/2022 18:13
"É aviltante essa medalha para um sujeito que despreza os povos originários do Brasil", escreveu Zélia Duncan - (crédito: Reprodução)

A cantora Zélia Duncan considerou um insulto a medalha do Mérito Indigenista entregue pelo ministro da Justiça, Anderson Torres, ao presidente Jair Bolsonaro (PL) na última quarta-feira (16/3). No Twitter, ela pontuou que Bolsonaro tem um histórico de "desprezo" pelos povos indígenas do Brasil, logo, em sua opinião, não é merecedor da honraria.

"É aviltante essa medalha para um sujeito que despreza os povos originários do Brasil", escreveu Zélia Duncan.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação