Streaming

Trailer de Queen stars Brasil revela as primeiras imagens do reality

O reality 'Queen stars Brasil' terá comando de Pabllo Vittar e Luísa Sonza à frente de uma competição que vai escolher as três melhores drags do concurso

Correio Braziliense
postado em 17/03/2022 17:02 / atualizado em 17/03/2022 17:02
Pabllo Vittar é uma das apresentadoras do programa -  (crédito: Ernna Cost)
Pabllo Vittar é uma das apresentadoras do programa - (crédito: Ernna Cost)

Com estreia prevista para 24 de março, o programa Queen stars Brasil ganhou trailer oficial divulgado pela HBO Max nesta quinta-feira (17/3). Sob o comando de Pabllo Vittar e Luísa Sonza, o reality leva para as telas uma competição entre 20 drag queens em busca da fama. 

A produção terá oito episódios e, além de ser transmitida pela HBO Max, também poderá ser vista toda segunda-feira, às 20h, no canal TNT. A estrutura do programa conta com três jurados — Vanessa da Mata, Diego timbó e Tiago Abravanel — e quatro mentores — Bruno Barbosa (dança), Blacy Gulfier (voz), Michelly X (visagismo) e Flávio Verne (diretor artístico).

As apresentações durante a competição serão individuais e coletivas e os eliminados viram “purpurina”. Ao final, os jurados vão eleger três rainhas do pop.

Veja o trailer:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação