Música brasiliense

Banda Maskavo Roots reúne integrantes pioneiros em show nostálgico

Integrantes originais se reúnem para tocar os sucessos do início da banda, que nasceu em Brasília nos anos 1990

Correio Braziliense
postado em 24/03/2022 14:35 / atualizado em 24/03/2022 14:35
 (crédito: M.Roots/Divulgação)
(crédito: M.Roots/Divulgação)

No dia 9 de abril, a partir das 21h, a banda M. Roots, primeira formação da icônica banda de reggae brasiliense Maskavo, sobe ao palco do clube Minas Brasília Tênis Clube para celebrar os hits do início dos anos 1990. Os ingressos estão disponíveis on-line.

Antes de se mudar para São Paulo no início dos anos 2000 e se tornar um dos maiores fenômenos brasileiros do reggae, a banda Maskavo já era forte na capital brasileira. À época, ainda chamada de Maskavo Roots, a banda candanga lançou o primeiro álbum, homônimo, e alavancou, junto com Natiruts, o estilo jamaicano em Brasília e, posteriormente, no Brasil. Durante os 29 anos de existência, o grupo teve diversas formações. Para celebrar o início dessa trajetória, os músicos pioneiros se reúnem com a alcunha de M. Roots para tocar os sucessos da época.

Marko Vourakis, Joana Duah, Carlos Pinduca, Ricardo Marrara, Quim, Txotxa e Rafael Farret comandam a festa com hits como Tempestade, Djorous, Chá preto e Besta mole. A noite ainda conta com a participação da banda Nuggetz e do DJ Debulha.

Serviço

Show da banda M. Roots

Dia 9 de abril, a partir das 21, no Minas Brasília Tênis Clube - St. de Clubes Esportivos Sul Conjunto 06, Asa Norte, Brasília. Ingressos no link

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação