São Paulo

Shows do Lollapalooza Brasil são interrompidos por conta de fortes chuvas

A banda 'The Wombats' estava no palco 'Ônix' quando foi obrigada a pausar o show por volta das 16h

Cecília Sóter
Ândrea Malcher*
postado em 25/03/2022 17:19 / atualizado em 25/03/2022 17:22
 (crédito: Reprodução/Multishow)
(crédito: Reprodução/Multishow)

O primeiro dia de shows do Lollapalooza Brasil teve shows interrompidos por conta da forte chuva que caia no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Por volta das 16 horas da tarde desta sexta-feira (25/3), a banda The Wombats estava no palco Ônix quando foi obrigada a pausar o show para o público brasileiro.

A forte chuva no local obrigou os palcos Onix e Adidas a orientarem o público a saírem do local por risco de raios — o palco Adidas receber o show de Pabllo Vittar ainda nesta tarde, por volta das 17h. 

"Aviso meteorológico: por favor, mantenham-se longe das estruturas metálicas do evento", diziam os avisos da organização transmitida nos telões dos palcos.

O fornecimento de comida no Lolla Lounge também foi interrompido pelo mau tempo.

Segundo a previsão meteorológica, o tempo fechado era esperado para o fim de semana: para a sexta, a aposta era de um dia quente e ensolarado, com a temperatura prevista de 32ºC, e pancadas de chuva pela tarde.

No sábado (26/3), o dia também começa quente, mas nuvens no céu poderão causar pancadas de chuva à tarde e à noite novamente. A temperatura mínima é de 20º, com máxima de 31º. O domingo não deve ser diferente, com céu nublado e variação de temperatura entre 20º e 28º, a chuva ameaça cair a qualquer momento do dia.

No primeiro dia de festival já passou atrações como Detonautas, Matuê e Turnstile. E mais tarde, segundo a programação, ainda tocam Machine Gun Kelly, Doja Cat e The Strokes.

*Estagiária sob supervisão de Pedro Grigori

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação