Música

Diego e Victor Hugo lançam colaboração com Maiara e Maraísa

‘Conselho bom’ está disponível em todas as plataformas de áudio; música fala sobre empoderamento após o fim de um relacionamento

Correio Braziliense
postado em 29/03/2022 16:00 / atualizado em 29/03/2022 16:01
''Conselho bom' nasceu de parceria com Maiara e Maraísa -  (crédito: Reprodução/YouTube)
''Conselho bom' nasceu de parceria com Maiara e Maraísa - (crédito: Reprodução/YouTube)

A dupla Diego e Victor Hugo lançou, em todas as plataformas de áudio, o single Conselho bom, com participação de Maiara e Maraísa. A música fala de aceitação e amor próprio e ganhou um videoclipe também. As duas duplas já haviam colaborado na música #Baladeira.

“Essa é uma música que tem uma mensagem de empoderamento”, afirma Victor Hugo, em nota. “A pessoa que está vivendo a história da música teve uma experiência não muito boa com um relacionamento e vai deixando de lado a própria vida, começa a ficar mais triste, deixa de se preocupar consigo mesma. A ideia da música é passar um conselho para quem está sofrendo com algo parecido. No fim das contas, a gente tem que se amar primeiro. É uma mensagem positiva, que precisamos ter um pouco mais de amor próprio, que não devemos deixar a opinião dos outros interferir no nosso bem estar”.

A faixa foi composta por Douglas Mello, Nando Marx, Cristhyan Ribeiro e Flavinho Tinto. Este último se inspirou em uma amiga da esposa que havia acabado de terminar o casamento para escrever a canção. O clipe foi dirigido por Flaney Gonzallez.

Diego e Victor Hugo tem mais de cinco milhões de ouvintes mensais no Spotify, figurando no Top 30 artistas brasileiros mais ouvidos na plataforma. O álbum Equilíbrio, com os sucessos Facas e Desbloqueado, está entre os mais ouvidos no Spotify Brasil, na sétima posição.

Confira Conselho bom:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação