Televisão

Maiara & Maraisa são anunciadas como técnicas do 'The voice kids'

A dupla sertaneja se junta à Carlinhos Brown e Michel Teló na sétima temporada da competição

Correio Braziliense
postado em 31/03/2022 18:49 / atualizado em 31/03/2022 18:49
A sétima temporada da competição tem previsão de estreia para maio e promete revelar vários novos talentos -  (crédito: Reprodução/Instagram)
A sétima temporada da competição tem previsão de estreia para maio e promete revelar vários novos talentos - (crédito: Reprodução/Instagram)

As gêmeas Maiara e Maraisa anunciaram nesta quinta-feira (31/3), que vão ser as novas técnicas do The voice kids ao lado de Carlinhos Brown e Michel Teló. A dupla se tornou referência nos últimos anos na música sertaneja.

A sétima temporada da competição tem previsão de estreia para maio e promete revelar vários novos talentos.

Para Maiara se tornar técnica é uma grande responsabilidade. "É uma experiência nova e bem desafiadora, estamos muito ansiosas. A posição de técnica é bem bacana, poder dividir conhecimento é incrível, mas tem a dificuldade da escolha. Essa parte temos certeza de que será bem complicada. Quando recebemos o convite, só me veio a imagem da cadeira virando, e eu acho isso um máximo", revelou ela.

Já Maraisa está ansiosa para revelar novos talentos. "Nós começamos a nos apresentar ainda crianças, participar do The voice kids é como reviver um pouco de nossa história. São tantos os talentos desconhecidos espalhados pelo Brasil, e o Voice tem o poder de apresentar alguns deles para muitas pessoas”, lembra a cantora, que já adianta qual o principal conselho que dará para os candidatos do seu time: “Eles devem se divertir e tratar com leveza, que assim tudo fica mais fácil", afirmou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação