celebridades

Britney Spears posta vídeo de ovo de Páscoa de confeitaria brasileira

A confeitaria "dona" do ovo de chocolate compartilhado por Britney Spears fica em Porto Velho, Rondônia

Cecília Sóter
postado em 01/04/2022 12:35
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Britney Spears publicou na última terça-feira (29/3), um vídeo de um ovo de Páscoa de uma confeitaria brasileira. Nos comentários, os fãs brasileiros foram à loucura.

A diva pop Britney Spears surpreendeu os fãs brasileiros ao compartilhar um vídeo de um ovo de Páscoa de colher de uma confeitaria de Rondônia. Na legenda ela escreveu: "Eu realmente gosto de chocolate" e credita o estabelecimento brasileiro.

Até a tarde de hoje (1/4), a postagem já somava 542 mil curtidas e quase de 13 mil comentários, grande parte de fãs do Brasil. "Vem comer um ovo de Páscoa aqui Britney!", convidou um seguidor. "Brit descobrindo o ovo de colher", comentou outro.

O curioso é que não se sabe como o ovo de Páscoa foi parar nas mãos da diva norte-americana. A confeitaria, claro, está colhendo os frutos da ação da cantora e já até renomeou a guloseima para 'ovo Britney', que pode ser adquirido por R$95. Ele é feito com uma casca de chocolate cravejada com drageas coloridas recheado com brigadeiro gourmet.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Flakes® (@flakesbrazil)

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação