Famosos

Jade Picon surge abatida após drama em voo: 'Muita coisa para viver ainda'

Ex-BBB chegou a fazer vídeo da janela do avião para mostrar os raios externos enquanto fazia ponte aérea

Gabriel Elias - Especial para o Uai
postado em 02/04/2022 00:34 / atualizado em 02/04/2022 18:19
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

Após Rodrigo Mussi sofrer um grave acidente de carro na noite de quinta-feira (31/3), Jade Picon fez uma série de stories no Instagram para relatar que levou um verdadeiro susto ao pegar uma forte turbulência no voo.

Nesta sexta-feira (1/4), a famosa desabafou: "A turbulência que rolou hoje no avião foi sinistra. Sério. Fico com muito medo quando acontecem umas coisas dessas, porque eu tenho vinte anos. Não gosto que ninguém corra no carro quando estou dentro, não dou chance ao azar", disse a ex-BBB, que ainda legendou o post dizendo: "Tenho muita coisa para viver ainda".

Jade Picon no avião
Jade Picon no avião (foto: Reprodução/Instagram)

"Uma vez eu estava sendo salva por um salva-vidas no meio do mar e só conseguia olhar para o céu, para cima, para rir e não engolir água. Alguém sabe me explicar por que tem gente que começa a rir de nervoso em situações perigosas?", finalizou Picon.

Jade Picon inova no look 

Jade Picon não deixou de causa no segundo dia de Lollapalooza Brasil, em São Paulo. A ex-BBB, que é embaixadora da Adidas, mostrou o look escolhido para o agito, antes de chegar ao local, e explicou que o cropped que estava usando tinha um toque especial.

A peça na cor laranja, havia sido confeccionada a partir de um tênis da marca, reciclado. A influenciadora digital quis saber a opinião de seus fãs sobre o estilo e avisou: "Cheguei para curtir mais um dia de festival!".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação