Brincando com fogo

Participante admite ter quebrado regra ao fazer sexo em reality

Após término do namoro, o rapaz explicou como fez para enganar a produção para fazer sexo com a ex dentro do programa escondido da câmera

Cecília Sóter
postado em 05/04/2022 15:38
 (crédito: Reprodução/Netflix)
(crédito: Reprodução/Netflix)

Cam Holmes, participante do reality show da Netflix Too Hot to Handle (Brincando com Fogo), revelou ter feito mais de uma vez sexo em segredo com Emily Miller durante as filmagens da atração. Ele contou tudo um dia após o fim do namoro do casal. 

O participante da segunda temporada do reality Brincando com Fogo, Cam Holmescontou ao Slingo que ele e Emily Miller "transaram muitas vezes" na atração sem serem flagrados pela produção. No entanto, o ato vai contra as regras do programa, que proíbe que os confinados são proibidos de beijar, fazer qualquer contato sexual ou até mesmo se masturbar.

"Muitas pessoas na minha edição nem sabiam disso, eles genuinamente nem tentaram [fazer sexo]", recordou.

Ele revelou como conseguiu esconder das câmeras as escapadinhas com Emily. "Essencialmente, se você não admitir, eles não podem realmente transmitir. Eles meio que sabiam que estávamos fazendo, mas se você for sutil, muito pouco movimento...", disse Cam.

E continuou. "Não era descaradamente óbvio como no meio do dia, sem lençóis. Era mais à noite, muito pouco movimento. Eu poderia estar fazendo qualquer coisa, então apenas disse que estava me mexendo sem sono. Se você não fala sobre isso, parece estranho [aparecer no programa]... não faz sentido".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação