Inusitado

Mulher cancela casamento após descobrir pasta de fotos do noivo

A mulher compartilhou a história em um vídeo no TikTok que acumula mais de 800 mil visualizações

Cecília Sóter
postado em 06/04/2022 18:03
 (crédito: Instagram @naiaraazevedo/ Reprodução)
(crédito: Instagram @naiaraazevedo/ Reprodução)

Uma mulher compartilhou no TikTok um vídeo contando que cancelou o "casamento dos sonhos" faltando apenas três meses para a cerimônia. Tudo ocorreu após ela descobrir o conteúdo de uma pasta no computador do noivo.

"Imagine estar noiva, a três meses do casamento dos seus sonhos, os convites são enviados e, em uma quinta-feira aleatória, descobrir que seu noivo está escondendo uma pasta que inclui fotos de suas irmãs e colegas de trabalho", escreveu a Tiktoker no vídeo que já acumula mais de 800 mil visualizações.

@lifebymaria everything done in the dark comes to light #breakup #breakuptiktok #healing #healingtiktok #exfiancé #brokenengagement #relationships #fyp ? to that one person - &lt3

A usuária identificada apenas como 'life by maria', disse que o noivo estava ajudando ela a se candidatar a uma vaga de emprego, porque um dos computadores não estava funcionando. "Ele baixou meu currículo para o computador do trabalho e foi para os arquivos da pasta para procurar", explicou.

Depois da repercussão, ela voltou à rede social para dar mais detalhes das consequências do caso. "Quando eu descobri as coisas terríveis que meu ex-noivo estava fazendo, eu disse que se pegasse ele da próxima vez, eu o denunciaria. Ele respondeu dizendo: 'Eu sei, eu nunca vou esquecer esse sentimento'". No entanto, ela não revelou o conteúdo exato das fotos. 

@lifebymaria his response was all the closure I needed #brokenengagement #healingjourney #healingtok #breakup #breakuptiktok #exfiancé #relationships #exboyfriend #fyp ? original sound - unhaving ;

Nos comentários, a noiva foi "consolada", afirmando que tudo não passou de um livramento.

"Não só você se salvou, você as salvou também. Ele poderia ter feito algo se você ficasse quieta sobre isso na esperança de salvar o relacionamento", escreveu uma usuária. "Melhor do que um divórcio, baby. Se salvou!", afirmou um perfil. "É, literalmente, um presente do universo que você descobriu agora. Espero que você se cure logo e viva uma vida linda", escreveu outro. "Sinto muito que você esteja passando por isso. Mas um rompimento é barato, um divórcio é caro. E melhor agora do que quando assumisse o sobrenome dele", disse mais um.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação