CRISE NO RELACIONAMENTO

Sabrina Sato fala sobre casamento com Duda Nagle: "fizemos um pacto"

Durante conversa com Pedro Bial, a apresentadora contou sobre a crise no relacionamento

Aline Brito
postado em 07/04/2022 02:22 / atualizado em 07/04/2022 02:22
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Na madrugada desta quinta-feira (7/4), Sabrina Sato falou abertamente sobre crise no casamento com o ator Duda Nagle. Durante o programa Conversa com Bial, a apresentadora contou que passou por um momento difícil no relacionamento logo após o confinamento da pandemia e estava decidida a se divorciar.

“Casamento é parecido com confinamento?”, perguntou Pedro Bial entrando no assunto. “Sim. Principalmente com Duda”, respondeu a musa. Ela explicou que o marido é muito caseiro, gosta de estudar e ficar “na paz”, em casa. “Duda é taurino, tendo wifi e churrasco ele fica de boa sem ver ninguém. Fica dias e dias estudando, assistindo vídeos, ele ouve áudio book. Ele é um senhor de 100 anos”, relatou.

Segundo Sabrina, esse foi um dos principais motivos que quase levaram o casamento ao fim. Ela se diz muito agitada, gosta de estar rodeada de pessoas e Duda prefere o sossego do lar. Essa diferença teria criado um abismo entre os dois. “A gente passou por um momento difícil. Na pandemia a gente ficou bem, o problema foi o pós. Sou aquariana, quero ver gente, eu vivo rodeada de gente. Ele não”, ressaltou Sato.

Nas redes sociais, Sabrina já falou sobre esses opostos. "Você é discreto e eu exibida, você se concentra, eu me distraio, você é básico e eu nada básica, você faz planos, eu quero agora [...]  A gente se descobre nas nossas diferenças e seguimos nos respeitando e amando", escreveu. (veja a postagem abaixo)

Quando a vida começou a voltar ao normal após o período de isolamento no auge da pandemia, Sabrina decidiu retomar a terapia, para lidar com os problemas do casamento. “Já cheguei nela falando em separação”, revelou a apresentadora, dizendo que a maior preocupação era como a Zoe, filha do casal, reagiria ao divórcio. “A psicóloga falou: ‘calma, para tudo tem solução’. Ela foi propondo exercícios”, contou.

“Chega em um ponto do relacionamento que cada um está tão armado que a gente nem consegue ouvir o outro. Fizemos um exercício de ouvir, esperar o outro falar. Super simples, mas que funcionou”, garantiu Sabrina. Segundo a apresentadora, agora ela e o marido estão conseguindo se entender e voltando a viver um bom período dentro do casamento. “Estamos nos acertando, fizemos um pacto”, afirmou.

  • Sabrina Sato e Duda Nagle Reprodução/Instagram
  • Sabrina Sato e Duda Nagle Reprodução/Instagram
  • Sabrina Sato e Duda Nagle Reprodução/Instagram
  • Sabrina Sato e Duda Nagle Reprodução/Instagram
  • Sabrina Sato e Duda Nagle Reprodução/Instagram
  • Sabrina Sato e Duda Nagle Reprodução/Instagram

O que desperta tesão

Bial ainda perguntou para Sabrina sobre o que desperta tesão na musa. “Eu acho que o tesão vai mudando, não fica em uma coisa só”, disse a global. “Para mim não está só no sexo. Muito pelo contrário, é o menos importante nesse momento”, revelou.

Sabrina já havia comentado sobre o desejo sexual em outros momentos. No final de 2021 a musa assumiu que não sente mais vontade de fazer sexo todos os dias. Agora, durante a conversa com Bial, ela ainda disse não colocar a sexualidade como primeiro lugar, mas contou que também sente tesão no marido.

“Tesão para mim está no meu trabalho, em tocar projetos. Tesão para mim está em fazer coisas que eu acredito, projetos sociais, carnaval”, relatou. “Mas também está no sexo com o Duda. Quando você vai para um lugar e você fica lá com aquele tesão, você chega com todo fogo para transar”, frisou Sabrina, fazendo referência ao prazer que sente no carnaval e a alegria que o momento desperta nela.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação