Evento

Comedy Lounge leva shows de stand up para a W3 Sul

O vento de Stand Up W3 sul Comedy Lounge conta com a participação dos humoristas Lucas Moll, Daniel Villas Bôas e Valter Nunes.

Correio Braziliense
postado em 08/04/2022 19:57 / atualizado em 08/04/2022 20:05
Começa a  23º edição do W3 sul Comedy Lounge com shows de stand up   -  (crédito: Reprodução/Divulgação)
Começa a 23º edição do W3 sul Comedy Lounge com shows de stand up - (crédito: Reprodução/Divulgação)

A 23º edição do W3 sul Comedy Lounge trará shows de stand up para Brasília neste mês. A série de evento ocorrerá toda terça-feira, a partir do dia 12, com duração média de 1h45 de muitas risadas. Nesta edição, participam os humoristas da cia s7te belos, Lucas Moll e Daniel Villas Bôas e o mestre de cerimônias Valter Nunes.

Juntos na próxima terça-feira (12/4) às 20h, os humoristas vão estar no palco da Comunidade Criativa Infinu da 506 Sul, falando de assuntos do dia a dia que divertem a plateia.

O ingresso antecipado está no valor de R$30 reais. Ocorrerá também vendas na porta, por R$35. Os organizadores sugerem que o público chegue às 19:45 para garantir lugar.

 

  • Começa a 23º edição do W3 sul Comedy Lounge com shows de stand up Reprodução/Divulgação
  • Começa a 23º edição do W3 sul Comedy Lounge com shows de stand up Reprodução/Divulgação

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação