BBB22

BBB22: Scooby é o novo anjo e coloca Eli e Nat no monstro

Dinâmica da prova funcionou em duplas de combate. Final foi disputada entre Pedro Scooby e Arthur

Cecília Sóter
postado em 08/04/2022 17:49
Pedro Scooby vence prova e é o anjo da semana -  (crédito: Globo)
Pedro Scooby vence prova e é o anjo da semana - (crédito: Globo)

A prova do anjo do BBB22 ocorreu na tarde desta sexta-feira (8/4) e quem levou a melhor foi Pedro Scooby. O surfista escolheu Natália e Eliezer para cumprir o castigo do monstro. 

A dinâmica da prova do anjo da semana funcionou em duplas de combate e participaram, por ordem de sorteio: Eliezer, Jessilane, Natália, Pedro Scooby, Paulo André, Arthur Aguiar, Lina e Gustavo. Douglas Silva, o líder da casa, não participou da competição e esperou pelo resultado na casa.

Em um circuito, os participantes precisaram acertar argolas em todos os temperos disponíveis no tabuleiro. Depois, era hora de achar a mortadela procurando em nichos específicos e, na terceira etapa, eles foram desafiados a encaixar uma série de engrenagens em um painel de forma que todas se conectassem e girassem juntas.

Com uma narração empolgada de Tadeu Schmidt, Jessilane, Pedro Scooby, Arthur Aguiar e Gustavo passaram para a semifinal. Já o round final foi disputado entre o surfista e o ator.

Para o castigo do monstro, Pedro escolheu Natália e Eliezer para cumprirem a função de Rei e Rainha do Jogo de Xadrez. Além disso, cada um perdeu 300 estalecas.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação