Teatro

‘Botões na rua’, de Karla Calasans, estreia no Espaço Renato Russo

Espetáculo é uma "poesia cênica" sobre uma andarilha sertaneja e fica em cartaz ao longo do mês de abril

Correio Braziliense
postado em 08/04/2022 17:30 / atualizado em 09/04/2022 09:08
 (crédito: Tatiana Reis)
(crédito: Tatiana Reis)

Estreia, nesta sexta-feira (8/4), o espetáculo Botões na rua, da atriz, diretora de criação e escritora Karla Calasans. A apresentação será na Sala multiuso do Espaço Renato Russo, a partir das 20h.

A peça conta a história de Fia de Dodó, uma andarilha sertaneja que, ao perder o encanto pela vida, decide sair pelo Sertão em busca de um mar de botões. Para isso, segundo a sinopse oficial, "ela começa a fiar essa jornada sertão adentro".

Botões na rua é uma poesia cênica e inaugura a companhia teatral de Calasans, Abrigo santo. A montagem fica em cartaz ao longo do mês de abril e se estende até 1º de maio. A entrada é gratuita, mediante retirada de ingresso na plataforma Sympla.

Serviço

Botões na rua

De 8 a 10, 22 a 24, 29 e 30 de abril e 1º de maio, às 20h, no CRS 508 Bloco A

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação