TURNÊS DA DESPEDIDA

Banda Skank faz show de despedida em Brasília; ingressos estão à venda

Após quase 30 anos de trajetória, a banda de rock vai se separar. Para a despedida, eles prepararam uma turnê, que passará por Brasília

Correio Braziliense
postado em 08/04/2022 22:50 / atualizado em 08/04/2022 22:52
 (crédito: Weber Pádua/Divulgação)
(crédito: Weber Pádua/Divulgação)

A banda Skank passará por Brasília com a turnê de despedida. A última apresentação do grupo em solo brasiliense será em 6 de maio, no Estádio Mané Garrincha. Os ingressos estão à venda e custam a partir de R$ 130 a meia entrada (compre aqui).

Os músicos mineiros anunciaram a separação da banda em novembro de 2019, após quase 30 anos de carreira, motivada pelos desejos individuais de experimentar novos caminhos. Essa será a última oportunidade que os brasiliense fãs de Skank poderão ver o grupo reunido em um palco para cantar os sucessos que marcaram gerações.

Garota nacional, Vou deixar, Vamos fugir e Ainda gosto dela, são algumas das canções da banda que fizeram e fazem sucesso ao longo das três décadas de trajetória. “Será difícil não se emocionar com as melhores músicas da sua carreira”, garante o anúncio da turnê.

Marque na agenda

Skank - Turnê de Despedida

Quando: 06 de maio (sexta-feira), às 20h

Onde: Estádio Mané Garrincha

Quanto: a partir de R$ 130 (meia-entrada).

Onde comprar: https://www.ingresse.com/skank-turne-da-despedida

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação