Streaming

‘The Batman’ chega ao streaming na próxima segunda-feira (18/4)

‘The Batman’ chega ao serviço de streaming HBO Max um mês após a estreia nos cinemas. O longa de Matt Reeves já arrecadou mais de 700 milhões de dólares em bilheteria

Correio Braziliense
postado em 11/04/2022 12:14 / atualizado em 11/04/2022 12:20
O longa é protagonizado por Robert Pattinson e Zoë Kravitz -  (crédito:  Warner Bros. Pictures/Divulgação)
O longa é protagonizado por Robert Pattinson e Zoë Kravitz - (crédito: Warner Bros. Pictures/Divulgação)

Um mês após o lançamento nos cinemas, The Batman, novo filme da DC Comics com Robert Pattinson no papel principal, chega ao catálogo do serviço de streaming HBO Max no dia 18 de abril. A informação foi divulgada pela própria plataforma nesta segunda-feira (11/4), via Twitter.

Dirigido por Matt Reeves, responsável também pela recente trilogia do Planeta dos macacos, o longa-metragem mostra os primeiros anos de Bruce Wayne como Cavaleiro das Trevas.

Na produção, Batman enfrenta pela pela primeira vez o vilão Charada, apresentado como um assassino em série que deixa pistas enigmáticas pela cidade de Gotham City. Desde a estreia nos cinemas, o longa arrecadou mais de 700 milhões de dólares na bilheteria mundial.

Além de Pattinson, o elenco do filme ainda conta com a participação de Zoë Kravitz, Colin Farrell, Paul Dano, John Turturro, Jeffrey Wright e Andy Serkis.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação