Streaming

Matt Reeves confirma série spin-off de ‘Batman’ sobre o Asilo Arkham

Diretor ainda anunciou uma série centrada no vilão Pinguim, interpretado por Colin Farrell. HBO Max teria autorizado a produção de obras sobre os outros vilões da história de Batman

Correio Braziliense
postado em 04/03/2022 16:09 / atualizado em 04/03/2022 16:09
Zoe Kravitz é a Mulher Gato no novo
Zoe Kravitz é a Mulher Gato no novo "Batman" - (crédito: Warner Bros. Pictures/Divulgação; Spotify/Divulgação e Spotify/Divulgação)

O diretor de Batman, Matt Reeves, confirmou, em entrevista ao The Toronto sun, que uma série centrada nas histórias do Asilo Arkham, um hospital que aprisiona os criminosos de Gotham, está em produção.

Segundo o diretor, a atenção, inicialmente, está voltada para uma série protagonizada por Pinguim, interpretado por Colin Farrell, no entanto, a HBO Max já autorizou a obra sobre os demais vilões.

“Estamos fazendo isso, e depois vamos fazer uma segunda série que é conectada com Arkham. Então sim, estamos pensando e falando sobre os próximos projetos, mas, honestamente, neste momento, quero mesmo é que as pessoas se conectem com esse primeiro filme”, disse Reeves.

Ainda não há título ou data de estreia oficiais. Reeves dirige esta adaptação do homem-morcego com Robert Pattinson no papel-título e Paul Dano como Charada. Zoe Kravitz vai viver a Mulher-Gato e Jeffrey Wright, o aliado Comissário Gordon. Andy Serkis será Alfred e Farrell, o Pinguim. 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação