celebridades

Lázaro Ramos fala sobre ciúmes ao dirigir Taís Araújo em cena de beijo

Lázaro Ramos participou do programa Roda Viva e falou sobre o filme dirigido por ele e que a esposa Taís Araújo atua como a médica Capitú

Cecília Sóter
postado em 12/04/2022 11:26
 (crédito: Gregory Grigoragi)
(crédito: Gregory Grigoragi)

O ator, diretor, dublador e escritor de literatura infantil Lázaro Ramos comentou, na noite desta segunda-feira (11/4), sobre a experiência de dirigir a esposa Taís Araújo em cenas românticas do filme Medida Provisóriaque estreia em todo o país nesta quinta-feira (14/4).

O marido de Taís Araújo revelou que sentiu ciúmes e desespero ao dirigir a esposa em cenas românticas e que a pior parte era quando tinha erros de gravação e precisava repetir.

“Fiquei morto de ciúmes. Fiquei, mesmo. Geralmente eu não tenho, não sei o que aconteceu, mas eu estava muito envolvido no filme”, confessou. “Mas é estranho, é esquisito. ‘Beija mais, repete’. Dá desespero quando erra a cena. Tive que aprender, conversei, ó que mico!”, completou.

Lázaro Ramos é diretor do filme que mostra um futuro distópico onde o governo brasileiro decreta uma Medida Provisória como forma de "reparação pelo passado escravocrata", que obriga os cidadãos negros a migrarem para a África na intenção de retornar a suas origens. No longa Taís Araújo dá vida à médica Capitú, esposa do advogado Antônio, interpretado por Alfred Enoch.

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação