Streaming

Netflix libera trailer oficial da quarta temporada de ‘Stranger things’

Prévia mostra suspense na penúltima temporada de série, que será dividida em dois volumes; a primeira parte estreia no dia 27 de maio

Correio Braziliense
postado em 12/04/2022 14:19 / atualizado em 12/04/2022 14:20
A quarta temporada será lançada em duas partes -  (crédito: Material de divulgação)
A quarta temporada será lançada em duas partes - (crédito: Material de divulgação)

O serviço de streaming Netflix divulgou o trailer da quarta temporada de Stranger things, nesta terça-feira (12/4). A prévia é repleta de suspense e começa seis meses após os eventos do fim da terceira temporada, já avisando: uma guerra vem aí.

No vídeo, Eleven, Mike, Will e os demais personagens enfrentam monstros e novos desafios, como a chegada do elenco infantil ao ensino médio. Imagens do “mundo invertido” também aparecem, sugerindo que os episódios explicarão as origens e o que de fato é o lugar e seus habitantes.

A quinta temporada será a última de Stranger things. Já a quarta temporada da série será dividida em dois volumes: o primeiro será lançado em 27 de maio e o seguinte, no dia 1º de julh. Confira o trailer:

 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação