Evento

CCXP 2022 anuncia a venda de ingressos a partir de abril

O evento acontece entre os dias 1º e 4 de dezembro, com ingressos que chegam a R$12 mil reais. Esta será a primeira edição presencial do evento após o início da pandemia

Correio Braziliense
postado em 12/04/2022 17:25 / atualizado em 12/04/2022 17:26
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

A CCXP (Comic Con Experience) anunciou, nesta terça-feira (12/4), a venda dos ingressos da edição deste ano. O evento vai ocorrer na SP Expo, entre os dias 1º e 4 de dezembro, sendo a primeira edição presencial após o começo da pandemia. A organização do evento aguarda um público de cerca de 300 mil pessoas nessa retomada das atividades presenciais.

O festival promete uma experiência única e inesquecível com painéis que vão receber estrelas de Hollywood, artistas de quadrinhos do Brasil e do mundo, batalhas de eSports comandadas pelo streamer Gaulês, show de música, camarim para cosplay, arena de games e stands de grandes estúdios de televisão, nos quais é possível encontrar artigos colecionáveis feitos exclusivamente para a edição do evento.

O valor dos ingressos chega a R$ 12 mil e a venda dos primeiros lotes será a partir do dia 26 de abril, às 12h, apenas para clientes do banco Santander. A venda para o público geral começa em 5 de maio.

Vários tipos de ingressos estarão à venda para a CCXP 2022. Os interessados poderão comprar o ingresso diário ou o pacote de quatro dias, denominados de Epic Experience e FullExperience. Quem busca conhecer o festival de forma mais detalhada, assistir a palestras de grandes nomes do entretenimento e do mercado pode optar pelo Unlock CCXP, pacote voltado para os profissionais da indústria.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação