Streaming

Netflix negocia produção de série que seria prelúdio de ‘The crown’

Segundo o Deadline, a plataforma está em negociações preliminares com a mesma produtora da série sobre a família real britânica

Correio Braziliense
postado em 13/04/2022 17:53 / atualizado em 13/04/2022 17:53
 (crédito: Material de divulgação)
(crédito: Material de divulgação)

A plataforma Netflix estaria em negociação com a produtora Left Bank para desenvolver uma série prelúdio a The crown, segundo informa o portal Deadline. O site afirma, ainda, que qualquer adaptação provavelmente abordaria o período anterior à Segunda Guerra Mundial ou o fim da era vitoriana, quando a segunda monarca mais longeva reinava, a Rainha Vitória. 

As conversas são preliminares e a produção ainda não está em desenvolvimento ou confirmada. A empresa Left Bank já produziu diversas séries com a gigante do streaming, como Behind her eyes, White lines e a própria série sobre a monarquia do Reino Unido.

A quinta temporada de The crown chega ao streaming em novembro de 2022 com um novo time de atores interpretando a família real britânica, como Imelda Staunton, substituindo Olivia Colman como a Rainha Elizabeth II, e Elizabeth Debicki, como a Princesa Diana, recebendo o bastão de Emma Corrin. O sexto ano da série já foi confirmado como o último.

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação