REALITY SHOW

Confira a 1ª imagem de Maiara & Maraisa como técnicas do ‘The voice kids’

A partir de 1º de maio, as Patroas dividirão o palco e as seleções com Carlinhos Brown e Michel Teló na 7ª temporada da competição

Correio Braziliense
postado em 13/04/2022 18:09 / atualizado em 13/04/2022 18:19
As cantoras não escondem a animação para ocupar o cargo responsável por encontrar o próximo grande talento infantil do Brasil -  (crédito: Globo/ Divulgação)
As cantoras não escondem a animação para ocupar o cargo responsável por encontrar o próximo grande talento infantil do Brasil - (crédito: Globo/ Divulgação)

A estreia das irmãs Maiara e Maraisa como técnicas do The voice kids, da TV Globo, promete trazer um novo ar com o entrosamento das gêmeas do feminejo. A partir de 1º de maio, as Patroas dividirão o palco e as seleções com Carlinhos Brown e Michel Teló na sétima temporada da competição. Confira a primeira imagem das irmãs nas famosas cadeiras do reality:

  • Primeira imagem de Maiara & Maraisa como técnicas no The voice kids é liberada Fábio Rocha
  • .A dupla dividirá palco com Michel Teló, que ganhou a última edição do programa, em 2021 Fábio Rocha
  • Carlinhos Brown completa a bancada de técnicos do The Voice Kids Fábio Rocha

O programa vai ao ar aos domingos, na TV Globo, a partir de 1ª de maio. As cantoras não escondem a animação para ocupar o cargo responsável por encontrar o próximo grande talento infantil do Brasil. Maiara, no entanto, conta que ser técnica é uma responsabilidade e que a dupla terá dificuldade na hora de escolher.

“É uma experiência nova e bem desafiadora, estamos muito ansiosas. A posição de técnica é bem bacana, poder dividir conhecimento é incrível, mas tem a dificuldade da escolha. Essa parte temos certeza de que será bem complicada”, diz.

Para Maraisa, encontrar crianças com o sonho de se tornarem artistas e cantarem pelo Brasil relembra o início da trajetória dela e da irmã. “Nós começamos a nos apresentar ainda crianças, participar do The voice kids é como reviver um pouco de nossa história. São tantos os talentos desconhecidos espalhados pelo Brasil e o Voice tem o poder de apresentar alguns deles para muitas pessoas”, declara.

A cantora também publicou, na tarde desta quarta-feira (13/4), uma foto nos bastidores das gravações. De roupão vermelho e microfonada, ela comemora a nova posição. “Roupão de milhões! Microfone de milhões! Técnica de milhões!”, escreveu a cantora.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Maraisa (@maraisa)

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação