MÚSICA

Anitta expõe estratégia e propõe troca de foco após bloquear Bolsonaro

"Qualquer manifestação contra ele por meio dos artistas vai ser revertida em forma de deboche pelas mídias sociais dele", disse a cantora nas redes sociais

Cecília Sóter
postado em 18/04/2022 11:21
 (crédito: Coachella / Twitter Anitta)
(crédito: Coachella / Twitter Anitta)

Após tentativa de interação no Twitter do Jair Bolsonaro com Anitta, a cantora bloqueou o presidente na rede social. Ela ainda expôs a estratégia usada pela equipe de redes sociais do líder político e propôs uma mudança para tirar o foco dele.

Após apresentação icônica no festival internacional de música Coachella, Anitta explicou aos fãs porque ignorou Bolsonaro e não se manifestou contra ele no evento. Em resposta a um seguidor que tinha sugerido colocar uma montagem de Bolsonaro como Hitler no show, ela falou sobre a mudança de estratégia da equipe do presidente.

“A estratégia deles agora mudou. Eles estão com uma equipe de redes sociais mais jovem e descolada para justamente passar essa imagem dele, fazer o público esquecer as merd*s com piadas e memes da internet que faça o jovem achar que ele é um cara maneirão, boa praça”, escreveu.

“Qualquer manifestação contra ele por meio dos artistas vai ser revertida em forma de deboche pelas mídias sociais dele”, continuou a cantora. “Assim o artista vira o chato mimizento e ele o cara bacana que leva tudo numa boa", explicou Anitta.

A cantora então sugeriu uma estratégia para se manifestar contra o Bolsonaro, citando o nome do presidente o menos possível. “Eu trocaria o slogan ‘Fora Fulaninho’ para ‘Muda Brasil’ ou algo que desvincule completamente a narrativa do nome dele”.

“Todo mundo já sabe quem é contra e quem é a favor. Se eu paro de falar ‘Fora fulaninho’ e falo ‘Muda Brasil’ você continua entendendo minha mensagem, mas eu não precisei dar mídia para a pessoa. Eu uso isso até na minha pessoal energeticamente”, revelou. “Quando tem alguém que eu não gosto ou não quero na minha vida eu não pronuncio o nome”, explicou.

Confira os tweets na íntegra:

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação