Redes Sociais

Bolsonaro concorda com Anitta sobre bandeira do Brasil e retuíta cantora

Anitta escreveu que o verde e amarelo pertenciam a todos os brasileiros, "representam o Brasil em geral"

Correio Braziliense
postado em 16/04/2022 17:11 / atualizado em 16/04/2022 17:12
 (crédito: Ed Alves/CB/D.A Press)
(crédito: Ed Alves/CB/D.A Press)

A cantora Anitta foi retuitada pelo presidente Jair Bolsonaro (PL), neste sábado (16/4). Ela escreveu que a bandeira do Brasil e suas cores pertencem aos brasileiros, “representam o Brasil em geral”.

“Ninguém pode se apropriar do significado das cores da bandeira do nosso país”, finalizou. Bolsonaro concordou com a cantora e publicou 22 bandeiras, fazendo alusão ao PL, sua nova legenda.

A resposta do chefe do Executivo à cantora até as 16h44 já contava com 862 retweets, 255 tuítes com comentários e 6.323 curtidas

Coachella

Anitta foi um dos assuntos mais comentados das redes sociais ao levar o Brasil para o palco do Coachella, evento que aconteceu na Califórnia na noite de sexta-feira (15/4). Ela estava vestida para o show de verde e amarelo e chegou ao palco, com um cenário de favela, de moto.

Logo na abertura, o astro do rap Snoop Dogg apareceu e cantou Onda Diferente junto com a brasileira. Outro feat foi com a rapper Saweetie, que participou do evento ao cantar o hit Faking Love com Anitta.

A cantora costuma mostrar posição contrária ao presidente nas redes sociais. Em janeiro, incentivou o coro da plateia de um ensaio de show no Rio de Janeiro contra Bolsonaro. Também se manifestou quando ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) proibiu atos políticas no Lollapalooza.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação