BBB22

Pegadinha de Boninho: confinados recebem ordem de arrumar as malas

"Será que a final é antes do que a gente imagina?", especula Eliezer sobre a ordem da produção

Correio Braziliense
postado em 19/04/2022 13:53
 (crédito: Minuto a Minuto - BBB)
(crédito: Minuto a Minuto - BBB)

No início da tarde desta terça-feira (19/4), dia de eliminação no BBB22, rolou a "pegadinha do big boss" anunciada por Boninho ontem nas redes sociais.

"Nunca está bom quando pode piorar. A gente ouviu uma conversa do Arthur. Então, amanhã de manhã (terça-feira) a gente vai falar: 'Todo mundo de mala pronta'. Por quê? Só para gente se divertir...", prometeu o diretor do BBB.

Após uma ação especial realizada no jardim da casa, a voz da produção anunciou que todos os brothers, não apenas os emparedados, deveriam arrumar as malas e colocar na despensa.

Os confinados ficam surpresos com o anúncio e Eliezer questiona: "Galera, será que a final é antes do que a gente imagina?"

Já Douglas Silva se diverte com a situação e não para de rir das atitudes dos colegas que, assim como ele, não sabem o que está acontecendo e especulam o que está por vir.

Pedro Scooby então faz uma ligação com o jogo da discórdia da noite de ontem. "A dinâmica de ontem fazendo efeito". Paulo André emenda: "O blefe de ontem fazendo efeito". 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação