Cinema

Drama romântico com Celine Dion e Sam Heughan ganha data de estreia

'It's all coming back to me', baseado em um filme alemão, chega aos cinemas em fevereiro de 2023 e terá a cantora Celine Dion interpretando ela mesma

Correio Braziliense
postado em 19/04/2022 14:48 / atualizado em 19/04/2022 14:49
Celine Dion será uma das personagens do filme  -  (crédito: Instagram/Reprodução)
Celine Dion será uma das personagens do filme - (crédito: Instagram/Reprodução)

O longa-metragem It's all coming back to me, que conta com a participação da cantora Celine Dion, acaba de ganhar data de estreia. O filme deve chegar aos cinemas no dia 10 de fevereiro de 2023.

A escritora alemã Sofie Cramer editou, em 2009, o livro SMS für dich, ou SMS para você, em tradução direta. Com a repercussão positiva, a obra foi traduzida para as telonas alemãs com o mesmo título, em 2016. Agora, Hollywood traz uma nova adaptação, prevista para fevereiro de 2023. O enredo acompanha uma mulher recém-enviuvada que envia mensagens para o número do finado marido. Certo dia, o novo dono do telefone responde a mensagem e abre as portas para um novo romance.

Na versão americana, a cantora Celine Dion participará no papel dela mesma e servirá como uma espécie de guia para o novo casal. A inclusão da artista impactou, inclusive, o nome do filme. A princípio, o longa se chamaria Text for you, uma tradução direta do original; após a chegada da cantora, o filme tornou-se It’s all coming back to me, uma referência direta a It’s all coming back to me now, canção de Jim Steinman que ficou eternizada na voz de Dion.

Além de Celine Dion, Priyanka Chopra Jonas e Sam Heughan estão escalados para viver o par protagonista.

Relembre o hit de Celine Dion

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação