Baco Exu do Blues lança single crítico, "GOTHAM É AQUI"

Em sua nova canção lançada nesta segunda-feira (18/04), GOTHAM É AQUI, Baco relaciona o Brasil à cidade fictícia dos quadrinhos de Batman e se coloca como novo justiceiro

Correio Braziliense
postado em 19/04/2022 17:09
 (crédito: Instagram/Reprodução)
(crédito: Instagram/Reprodução)

Imerso no mundo do morcego mais famoso do cinema, Baco Exu do Blues se inspira eno Batman e lança o single GOTHAM É AQUI, música que  mostra como a realidade vivida pelo herói está mais próxima do que se imagina, onde o justiceiro luta contra a criminalidade e corrupção, além dos problemas e dilemas em que vive. A canção está disponível entodas as plataformas digitais desde a última segunda (18/4)

A letra escrita pelo rapper baiano, ganha videoclipe que estreia nesta quarta-feira (20/04), após o lançamento do seu albúm QVVJFA - Quantas vezes vocé já foi amado? lançado no ínicio de 2022 e disponível nas plataformas de streaming.

QVVJFA?, último álbum de Baco Exu do Blues


GOTHAM É AQUI conta com a batida sombria, mixagem e a masterização criada por Dactes, primeiro single desde o albúm lançado que gerou bastante repercussão. Abaixo, material disponível.

GOTHAM É AQUI, novo single de Baco



Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação