BBB22

Eslovênia faz harmonização facial e resultado surpreende: 'detalhes'

Eliminada do BBB 22, pernambucana aproveita dias de fama e realiza alguns procedimentos estéticos

João Mello - Especial para o Uai
postado em 21/04/2022 15:31
 (crédito: Reprodução/TV Globo)
(crédito: Reprodução/TV Globo)

A pernambucana Eslovênia Marques vem curtindo ao máximo seus dias de ex-BBB 22. Eliminada com mais de 80% dos votos, ela tem aproveitado a fama pós-reality da TV Globo e aproveitou para fazer alguns procedimentos estéticos.

Eslô foi a um consultório em São Paulo fazer uma harmonização facial “sutil”, como bem definiu a especialista que a atendeu. “Foi realizado preenchimento nas olheiras com ácido hialurônico e na assimetria de mandíbula e mento (Radiesse)”, disse a médica.

“Estou aqui na JK estética avançada, com a Doutora ali, vamos fazer alguns ajustes no rosto, coisinha básica. Minha olheira, que era uma coisa que me incomodava bastante”, disse a modelo e influencer.

O ‘antes e depois’ do procedimento parece ter agradado os internautas, além da própria Eslovênia. “Ficou excelente, de fato! Só realçou os traços de beleza, mantendo as caraterísticas dela”, disse uma internauta.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação